ESCREVER E-MAIL:

  Nome* : 


 E-mail*: 

 

Whatsapp:
 

Mensagem:

 

 

Anexar arquivo:

 

* Requerido

 

Digite o Código > Visual CAPTCHA Aqui >

 

Nós podemos te ajudar!
Entre em contato conosco,  temos ampla capacidade e extensa experiência, prontos para te auxiliar com todas as suas dúvidas sobre o assunto.
 

Não temos atendimento pessoal, serviço on-line, entrega via e-mail.

 

Telefone fixo:

11-4117-2788

 

Celular e Whatsapp:

11-95496-1160(vivo)

 

(Seg à Sex das 10h às 16h).

 

Entre em contato se realmente houver interesse em que façamos sua defesa, os serviços são pagos. Este atendimento é restrito a recursos de trânsito.

 

  • Garantia: Não tem como dar garantia de resultado, mas faremos o recurso da melhor forma possível, o valor que cobramos é para prepararmos os recursos. Se não entrar com recurso, o processo / procedimento é muito mais rápido e não terá chance nenhuma de não ser suspenso / cassado. Se não se defender estará assumindo as pontuações e as consequências que é a suspensão ou cassação.

  • Preço justo: Nosso serviço é com a participação do Cliente, o que diminui o preço e aumenta a credibilidade, já que o cliente sabe de tudo, inclusive é quem envia o recurso.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Você pode dirigir enquanto o processo estiver em andamento, você não precisa entregar a sua CNH, e pode dirigir normalmente.

  2. A suspensão do direito de dirigir é por um período pré-determinado, o tempo mínimo  de suspensão (Lei 13.281) é de 2 (dois) meses para as infrações que prevêem, de forma específica. E de 6 (seis) meses a suspensão por acúmulo de pontos.

  3. Apresentado o recurso, duas situações podem acontecer: o julgamento positivo – deferimento – que reconhece as razões do recurso e cancela o processo de suspensão, ou o julgamento negativo – indeferimento – que mantém a penalidade.

  4. A partir do dia em que você entregar a sua CNH, começa a contar o prazo da penalidade de suspensão.

  5. O condutor, além de ficar com a carteira retida, para que possa voltar a dirigir após o cumprimento do prazo, terá que fazer curso de reciclagem.

  6. Se o condutor com a carteira suspensa for flagrado dirigindo, responderá um novo procedimento administrativo de cassação, que pode gerar a cassação do direito de dirigir por 2 (dois) anos, além da multa gravíssima prevista no artigo 162, II do CTB, e apreensão do veículo.
     

 

 

Copyright © Desde 2002 - É proibido extrair ou copiar qualquer conteúdo.